Entrevistas

Cláudia Nayara confirma que está separada e afirma: "Basta! É tempo de me concentrar em mim"

Em exclusivo à SELFIE, Cláudia Nayara confirma que está separada de Miguel Crista.

Assumindo estar a viver um momento difícil, Cláudia Nayara afirma que chegou ao fim a relação com Miguel Crista, de quem a cantora estava noiva desde maio de 2023.

"Está a ser muito difícil, porque foram 18 meses da minha vida, mas já não podia aguentar mais...", confessa, entre lágrimas, Cláudia Nayara à SELFIE, garantindo ter vivido uma "relação tóxica".

Agora, a cantora assegura que o relacionamento terminou "de vez" no passado domingo, dia 17: "Basta! É tempo de me concentrar em mim e não deixar que me desvalorizem e não me apoiem nos momentos em que preciso apenas de colo! Não posso permitir ser enxovalhada!"

"É o trabalho que me ajuda, a cantar é que consigo esquecer um bocadinho esta dor, mas acredito que, um dia, vou olhar para isto e perceber que saí ainda mais forte", explica a cantora, enumerando alguns dos espectáculos que está a preparar para os próximos tempos, após o lançamento do single "Rumba Cigana".

"Estou a passar os piores momentos da minha vida", assegura a cantora, contando que está a ser acompanhada por uma psicóloga para lidar com "os graves danos psicológicos".

Relacionados

Patrocinados