Entrevistas

"Já fui abandonada; Traída e maltratada": Cláudia Nayara lança tema autobiográfico

Cláudia Nayara lançou o tema "RUmba Cigana" e, à SELFIE, contou detalhes sobre a música.

"Já fui abandonada; Traída e maltratada; Mas nunca me perdi do meu caminho", começa por cantar Cláudia Nayara no novo tema "Rumba Cigana", lançado há duas semanas.

"Já tive mil desgostos; Deixando em meu rosto; As marcas de uma vida sem carinho", continua Cláudia Nayara, na letra do tema que, em declarações à SELFIE, a cantora afirma ser "autobiográfico": "Toda a gente, se estiver atenta à letra, percebe que tem tudo a ver comigo, com aquilo que eu passei, com aquilo que deixei passar e a costela cigana está cá!".

"Tem tudo a ver comigo a música e as visualizações , em duas semanas, não têm parado de subir!", acrescenta a cantora, sublinhado: "Cada música que possa sair minha tem de ter significado, se não, não sai cá para fora!".

"Eu sou feliz; Vivo a sorrir; Até meu olhar; Não chora mais; Dançando rumba", pode, ainda, ouvir-se Cláudia Nayara cantar no tema. Palavras que saíram reforçadas, nas declarações à SELFIE, que mostram que a artista atravessa uma frase mais serena e que está radiante com o sucesso do tema que já conta com perto de 240 mil visualizações no Youtube: "Tem sido muito gratificante!".

Veja, agora, abaixo, o videoclipe do novo tema de Cláudia Nayara, "Rumba Cigana".

Relacionados

Patrocinados