TVI

Cinha Jardim faz revelação sobre ex-namorado: "Morreu"

Na edição mais recente do programa "Dois às 10", Cinha Jardim fez uma revelação sobre um dos ex-namorados.

Na edição desta quinta-feira, dia 28, do programa "Dois às 10", Cinha Jardim acabou por fazer uma revelação sobre a vida amorosa, numa tertúlia na qual a comentadora participa no matutino.

"E o americano, nunca mais falaste com ele?", questionou Cristina Ferreira. E Cinha Jardim respondeu: "O americano morreu. Ele veio cá passar 15 dias antes de… já estava mesmo no fim da vida."

A comentadora esclareceu que o antigo companheiro se encontrava bem de saúde, quando ambos se separaram e que só posteriormente foi diagnosticado com cancro. "Quando estava no fim, foi muito querido, porque, ao fim de sete ou oito anos, veio cá passar os últimos 12 dias da vida dele", acrescentou Cinha Jardim.

"Tive uma vida fantástica com ele. Ele era uma pessoa extraordinária. Não é porque já cá não está, porque outros também já foram, mas não é porque morreram que passaram a ser uns santos. Ele foi uma pessoa fantástica, divertimo-nos muito. Este Natal, passámos em casa da Pimpinha [Jardim, filha mais velha de Cinha Jardim] com o filho dele. Mantivemos esta amizade", completou.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados