Famosos

Estado de saúde de Céline Dion preocupa fãs: "Estamos a rezar por ela"

A irmã de Céline Dion fez uma nova atualização acerca do estado de saúde da cantora.

As notícias sobre o atual estado de saúde de Céline Dion, de 55 anos, não são animadoras. A cantora, que está há mais de um ano a lutar contra o Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença neurológica rara e incurável, não apresenta sinais de melhorias.

"Ela está a fazer de tudo para recuperar da doença", afirmou Claudette, de 74 anos, irmã da cantora, numa entrevista exclusiva ao site Showbizz.net, revelando: "Foi a Denver algumas vezes, porque há grandes investigadores lá, e estou rezar por ela. É tudo o que podemos fazer. Dizermos-lhe o quanto a amamos e que lhe desejamos tudo de bom."

Claudette Dion aproveitou, ainda, para agradecer o apoio dos fãs da cantora que não se cansam de deixar mensagens na caixa de comentários da página de Instagram da cantora. "Estamos a rezar por ela"; "Vai tudo correr bem" ou "Deus está do teu lado", são algumas das mensagens mais repetidas.

"Recebemos lindas mensagens de amor e tentamos ao máximo que ela as receba. Porque sei que, moralmente, mentalmente, ela é forte. Ela não é nada depressiva, muito pelo contrário, é cheia das alegrias da vida", revelou a irmã de Céline Dion.

"Estamos a pedir por um milagre", afirmou, ainda, a irmã da cantora Céline Dion, que lamentou várias notícias falsas acerca do estado de saúde da artista: "Ela não está numa cadeira de rodas, nem teve cancro. Por que inventam essas coisas?".

Céline Dion continua resguardada na sua mansão em Las Vegas, sobretudo na companhia dos três filhos, René-Charles, Eddy e Nelson, e conta ainda com a ajuda diária de uma outra irmã, Linda.

Recorde, agora, alguns dos sucessos de Céline Dion.

Relacionados

Patrocinados