No Instagram

Em Ibiza, Catarina Gouveia exibe as curvas em biquíni e fãs suspiram: "A mulher mais bonita de Portugal!"

A influenciadora digital Catarina Gouveia não deixou os fãs indiferentes, ao posar em biquíni, durante umas férias em Ibiza.

Para comemorar o terceiro aniversário de casamento, Catarina Gouveia rumou a Ibiza. E, no Instagram, tem feito questão de partilhar alguns registos desta viagem paradisíaca.

"O plano era simples: quatro dias na paz e sossego do norte da ilha. Plano cumprido e bem cumprido. Deu para quase tudo! Descansar, mesmo que por turnos; comer muito e bem; começar, pelo menos um dia, com uma aula de ioga; um workshop, no qual aprendi a fazer um tão necessário repelente; ah, e ainda me estreei no Kids Club", começou por enumerar a influenciadora digital, de 35 anos, na descrição de uma série de fotografias, na qual surge, inclusivamente, em biquíni.

"Só ficou a faltar conseguir pegar no meu livro e uma praia! A do hotel era linda, mas com muita pedra, muito pouco baby friendly", apontou ainda.

Ao exibir as curvas em biquíni, Catarina Gouveia acabou por somar muitos elogios. "A mulher mais bonita de Portugal!", pode ler-se, por exemplo, na caixa de comentários da publicação.

Entretanto, a influenciadora digital revelou o destino de férias seguinte: Formentera.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Catarina Gouveia, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados