No Instagram

Catarina Gouveia vai sortear sofá: "Ficámos com ele até agora"

Catarina Gouveia tomou a decisão de oferecer um sofá a um seguidor do Instagram.

Catarina Gouveia e o marido, Pedro Melo Guerra, adquiriam recentemente uma casa e o processo de mudança ainda está a ser ultimado. Agora, a atriz anunciou uma iniciativa.

"Quando comprámos [a casa], era indiferente. A mobília vinha sempre incluída, mas, como nós queríamos tornar a casa ao nosso gosto - aquele refúgio que nos acolhe -, acabámos por dar a maior parte da mobília. Só que sobrou este sofá", começou por dizer Catarina Gouveia, ao mostrar o assento.

"Não temos a quem dar e ficámos com ele até agora. E pensei: porque não dar a alguém que me siga no Instagram, que são pessoas que fazem parte da minha vida e que são importantes para mim e que certamente pode fazer falta a alguém? Pensei em dá-lo", continuou a atriz, antes de dizer: "Quem quiser, participa. Depois, faço um sorteio. Acho que é a forma mais justa. Só peço que, depois, venham buscá-lo, porque não temos forma de entregá-lo."

Assista, agora, ao vídeo feito por Catarina Gouveia. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da atriz.

 

Relacionados

Patrocinados