Entrevistas

Catarina Gouveia pretende fazer algo inédito neste Natal: saiba tudo!

A SELFIE esteve à conversa com Catarina Gouveia, em exclusivo, recentemente.

Catarina Gouveia mudou-se de Tróia para Lisboa no passado mês de agosto e, agora, em declarações exclusivas à SELFIE, revelou que pretende juntar a família no novo imóvel, durante a quadra natalícia.

"Ainda não decidimos. Ou no norte, ou aqui em Lisboa. Tenho a ideia de fazer o primeiro Natal nesta casa. Vamos ver", começou por nos dizer a influenciadora digital.

"Adoro cozinha e o Natal, para mim, é sinónimo de cozinha. Eu sou do norte e tenho muito aquela coisa da mesa cheia, mesa farta e da mesa dos doces característicos. A minha mãe é uma cozinheira de mão cheia, de quem eu herdei esta paixão pela cozinha", continuou.

"Gosto muito de estar na cozinha, de manhã, no dia 25, e sentir o cheiro das rabanadas, do limão, da aletria e do arroz doce", revelou a, também, atriz.

Em relação à passagem de ano, Catarina Gouveia confidenciou que pretende "fazer uma viagem" com o marido, Pedro Melo e Guerra, e a filha de ambos, Esperança, de cerca de um ano. "Mas ainda não temos nada tratado", rematou.

Relacionados

Patrocinados