No Instagram

Catarina Gouveia anuncia novidade: "Estamos muito felizes!

No Instagram, Catarina Gouveia revelou que está prestes a ocorrer uma grande mudança na vida da influenciadora digital.

A dias de se mudar para Lisboa, depois de ter vendido a casa onde viveu nos últimos dois anos, Catarina Gouveia explicou que recebeu uma "super proposta" pelo imóvel, que inicialmente comprou para arrendar, e que acabou por ser a residência da família da atriz nos últimos dois anos.

"Este é o meu sítio preferido do mundo. Vim quando estava grávida de três meses e já estamos cá há quase dois anos", contou, revelando que as obras da casa que o casal comprou em Lisboa se atrasaram, o que levou a que permanecessem em Troia até agora.

"Vendemos esta casa no início do ano. Em dezembro, estávamos no Brasil e recebemos uma proposta de uma família americana que tinha visitado a casa e tinha adorado. E fez-nos uma super proposta pela casa. Seríamos tontos se não aceitássemos e aproveitássemos a oportunidade. No início do ano, formalizámos a venda e, desde então, temos vindo a arrendar a nossa própria casa", explicou a influenciadora digital.

Apesar de uma certa nostalgia, Catarina Gouveia assumiu: "Estamos felizes! (...) Vamos mudar-nos para Lisboa e eu gosto sempre de me focar nos aspetos positivos. Vou ter mais ajuda, vou estar com as minhas amigas mais vezes, tantas coisas boas...".

Recorde-se que Catarina Gouveia é casada com Pedro Melo e Guerra. O casal tem uma filha, Esperança, de um ano.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Catarina Gouveia.


Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Leia ainda: Catarina Gouveia compra casa especial para a filha bebé

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/catarina-gouveia-vende-casa-de-troia-fizeram-nos-uma-super-proposta?utm_medium=Notification&utm_source=OneSignal&utm_campaign=OneSignal

Relacionados

Patrocinados