No Instagram

Ao lado de companhia única, Catarina Furtado declara-se: "Que tarde fria no exterior, mas tão quentinha no nosso peito"

Através do Instagram, a apresentadora Catarina Furtado mostrou-se com uma companhia especial.

"Que tarde fria no exterior mas tão quentinha dentro do nosso peito". Foi desta forma que Catarina Furtado começou por descrever, no Instagram, um momento único que viveu na associação Corações com Coroa, da qual é presidente.

"Hoje [quarta-feira, diz 27], fizemos o lanche de Natal e de Fim de Ano com as bolseiras e ex-bolseiras da Corações com Coroa [CCC] que conseguiram estar presentes (já são 35 no total)", revelou, entretanto, acrescentando: "Aproveitei o apoio incansável da minha amiga Sara Raquel Gomes e da equipa fantástica da WLP Innovation e fiz mais uma entrevista para a nossa newsletter! Foi à Jorgiane, que já realizou um dos maiores sonhos: hoje, é enfermeira e trabalha no Hospital São José. Que orgulho nela e em todas estas raparigas que (com muito esforço e muitos obstáculos) não desistiram dos objetivos!"

"E nós, CCC, podemos abraçá-las, porque há pessoas e empresas que nos vão ajudando financeiramente para que possamos atribuir bolsas de estudo que, para além do contributo para as propinas, contam com um acompanhamento diferencial: o apoio bio-psico-social", sublinhou também, na legenda de uma série de fotografias deste encontro.

A apresentadora, de 51 anos, realçou ainda que a Corações com Coroa irá manter esta missão: "E precisamos de estender os nossos braços e as nossas competências a mais jovens raparigas que queiram tirar um curso superior, mas cujas dificuldades financeiras e o enquadramento social são barreiras terríveis!"

"Espalhem a palavra e aplaudam as 'minhas' meninas. Partilho o site: www.coracoescomcoroa.org. Obrigada, querida equipa CCC!", agradeceu, no final da mensagem.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Catarina Furtado, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados