No Instagram

Morreu a cantora de 31 anos que emocionou o mundo por causa do filho

Cat Janice morreu vítima de cancro. Tinha 31 anos.

A cantora norte-americana Cat Janice morreu na passada quarta-feira, dia 28, aos 31 anos, vítima de cancro. A notícia foi avançada nas redes sociais da artista.

"Foi esta manhã, na casa da sua infância e rodeada da amada família, que Catherine entrou pacificamente na luz e no amor do seu criador celestial", assim começa o comunicado.

"Estamos eternamente gratos por todo o amor que a Catherine e a nossa família receberam nos últimos meses. A Cat viu a sua música chegar a lugares que nunca esperou e descansará em paz sabendo que continuará a ajudar o filho através da sua música. Isto não teria sido possível sem todos vocês. Obrigado", lê-se, por fim.

Recorde-se que a jovem cantora emocionou o mundo depois de revelar, no passado mês de janeiro, quando lançou o tema "Dance You Outta My Head", que sofria de um cancro terminal e que os direitos das suas músicas haviam sido passados para o filho, de apenas sete anos, de modo a tentar garantir-lhe um futuro confortável em termos económicos. A música conseguiu, entretanto, atingir valores impressionantes, no que diz respeito a reproduções nas mais diversas plataformas.

Veja, agora, algumas imagens de Cat Janice, na galeria de fotos que criámos para si!

Relacionados

Patrocinados