TVI

Isabela Cardinali partilha imagens impactantes: "Deixa-me com receio. Nunca sabemos sequer o que vem a seguir"

Foi no Instagram que Isabela Cardinali, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", deixou um sentido desabafo.

Através do Instagram, Isabela Cardinali fez questão de partilhar um vídeo que se tornou viral nos últimos dias: trata-se de umas imagens impactantes que registam o momento em que uma mulher cospe para o interior de um carro, após o condutor, segundo a própria, lhe ter feito um piropo.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" não se conseguiu mostrar indiferente. "É difícil explicar a inconscientes o constrangedor, o nojento e o desconfortável que é receber qualquer tipo de comentário vindo de um desconhecido. Os juízos deste post são, para mim, chocantes. 'Se fosse bonito, já não te importavas'. Juro-vos que se uma mulher em algum momento te achar interessante, no momento em que lançares um piropo, esse interesse voa com ele. Não há nada mais baixo, mais desinteressante e mais turn off [faça perder o interesse] do que isto", começou por refletir.

"As mulheres vivem com medo de tudo, muito por culpa de atitudes vindas do público masculino e um piropo a mim dirigido no meio da rua, seja de dia ou de noite, deixa-me com receio. Nunca sabemos o que sequer vem a seguir", desabafou, ainda.

No final da mensagem, Isabela Cardinali deixou um conselho: "Portanto, se acham que palavras são inofensivas, e até posso entender isso, e se o fazem dessa forma, deixem-no de o fazer pelo menos por acreditarem que de alguma forma vão deixar-nos com medo."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Isabela Cardinali, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados