TVI

Cristiana Jesus surge em fotografia arrepiante: "O grito das mulheres que já não estão cá"

A propósito de uma data importante, Cristiana Jesus, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", publicou uma fotografia que não deixou os seguidores do Instagram indiferentes.

Na passada sexta-feira, dia 8, assinalou-se o Dia Internacional da Mulher, uma data que foi devidamente destacada pelas figuras públicas nas redes sociais.

Por exemplo, para Cristiana Jesus, este dia foi um bom motivo para refletir sobre o flagelo da violência doméstica.

"A cada 15 segundos, uma mulher cai de uma escada e, a cada 1 hora e meia, uma mulher não sobrevive para contar a próxima desculpa. Hoje, nós, mulheres, somos o grito das que já não estão cá", começou por escrever a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", acrescentando: "Feliz dia das mulheres e que todas tenham a coragem de serem livres. Feliz Dia da Mulher aí para cima também, façam a festa que não vos deixaram fazer cá em baixo."

"Se precisar de ajuda, ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica, envie uma mensagem para a Linha SMS 3060. Disponível durante 24 horas e durante sete dias por semana", completou Cristiana Jesus, na legenda de uma fotografia, na qual encarna uma vítima de violência doméstica.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cristiana Jesus, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados