TVI

"Casa dos Segredos": Diogo Semedo está irreconhecível... e não esconde namorado!

Lembra-se de Diogo Semedo, que se deu a conhecer na sexta edição da "Casa dos Segredos"? Veja como está atualmente o ex-concorrente do reality show da TVI.

No próximo mês de setembro, completam-se sete anos sobre a estreia da sexta edição da "Casa dos Segredos". Vencido por Helena Isabel, o reality show em questão contou com vários concorrentes memoráveis, entre os quais Diogo Semedo.

Pouco tempo depois da participação no programa da TVI, Diogo Semedo afastou-se dos holofotes mediáticos. Atualmente a viver em Espanha, como indica o respetivo perfil de Instagram, o jovem está com uma aparência diferente daquela com que se deu a conhecer ao público.

Detentor do segredo "Sou campeão nacional de atletismo", o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" está atualmente apaixonado. A cara-metade chama-se Alejandro, que se apresenta na mesma rede social como modelo.

Apaixonado, o namorado de Diogo Semedo tem partilhado com os seguidores fotografias do casal. Numa delas, de resto, os dois surgem a dar um beijo. Nas respetivas contas de Instagram, têm também sido constantes a troca de comentários, provando que os dois estão mais apaixonados do que nunca.

Veja, agora, as galerias que preparámos para si. Nelas, pode perceber como Diogo Semedo está irreconhecível, mas também vai conseguir descobrir quem é o namorado do ex-participante do reality show da TVI. Veja, ainda, as imagens mais românticas do casal.

Relacionados

Patrocinados