SIC

Em biquíni, Carolina Patrocínio surpreende tudo e todos: "Quatro filhos, com este corpo..."

A apresentadora Carolina Patrocínio não deixou os seguidores do Instagram indiferentes, ao exibir a forma física em biquíni.

Brasil. Mais propriamente, a Bahia. Este foi o destino escolhido por Carolina Patrocínio para aproveitar uns dias de descanso em família e, no Instagram, a apresentadora, de 36 anos, tem partilhado alguns registos desses momentos que prometem ser inesquecíveis.

Numa das publicações, Carolina Patrocínio surge a sair do mar, em biquíni, acabando por colher muitos elogios. "Quatro filhos, com este corpo..."; "Sempre lindíssima" e "Que beleza" são, apenas, alguns exemplos de mensagens positivas.

Noutros registos, pode ver-se, ainda, a barriga de grávida de uma das irmãs da comunicadora, Rita Patrocínio - que aguarda a chegada da segunda filha -, e a celebração do décimo aniversário de Diana, uma das filhas de Carolina Patrocínio.

Recorde-se que a influenciadora digital é, também, mãe de Frederica, de oito anos; Carolina, de cinco; e Eduardo, de três. Todos os filhos são fruto do casamento com Gonçalo Uva.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Carolina Patrocínio, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados