No Instagram

Carolina Deslandes: "Culpei-me por ter deixado que o trabalho passasse à frente da família"

No Instagram, Carolina Deslandes partilhou um vídeo com um sentido desabafo acerca da morte de um dos avós.

Carolina Deslandes voltou a usar as redes sociais para partilhar os sentimentos com os fãs e, esta vez, fez um emotivo desabafo acerca da morte de um dos avós.

"Faz oito anos que [o meu avô] morreu. Muitos de vocês, se calhar, não me seguiam há oito anos. Tinha o cabelo preto e verde, uma argola em cada narina, cantava em discotecas e tinha esta sensação constante de não pertencer a lado nenhum", começou por revelar a cantora.

"Venho de uma família onde não há um único artista. Toda a gente é advogada, jurista… e eu sou a única pessoa assim, que saiu completamente fora da caixa. E, enquanto estamos a crescer, não percebemos o que é fixe de estar fora da caixa, porque queremos é pertencer e ser amados", continuou Carolina Deslandes.

De seguida, a cantora recordou: "Há oito anos, não era mãe. Sonhava ser mãe desde pequenina, mas não estava nos meus planos próximos. Foi assim que me despedi do meu avô, com uma outra vida, uma outra pessoa."

"O meu avô faleceu no dia 26 de abril, à uma da manhã, e eu tive um concerto no dia 25. Foi o primeiro concerto que eu fiz em nome próprio e no qual as pessoas pessoas chamaram pelo meu nome, antes de entrar em palco. Quis cancelar esse concerto e a minha avó insistiu muito para eu não cancelar. Já estávamos em casa da minha avó há cinco dias, porque o meu avô tinha piorado muito, mas ela insistiu muito para não cancelar. Acabei por fazer o concerto", contou, ainda, a cantora.

De seguida, Carolina Deslandes assumiu: "Durante muito tempo, culpei-me por ter deixado que o trabalho passasse à frente da família." Porém, "agora, com quase 32 anos e três filhos", a cantora confessou: "Fico a pensar se isso não foi uma forma de o meu avô deixar este mundo mais descansado comigo e com o meu futuro."

"O luto é um processo muito solitário e muito penoso", rematou a cantora, antes de deixar "um beijinho" a quem estiver a passar pelo mesmo.

Recorde-se que Carolina Deslandes é mãe de Santiago, de seis, Benjamim, de cinco, e Guilherme, de quatro anos, fruto da relação, entretanto terminada, com Diogo Clemente.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Carolina Deslandes.

Relacionados

Patrocinados