No Instagram

Carolina Deslandes desabafa: "A ausência de um filho dura sempre tempo demais"

A cantora Carolina Deslandes recorreu ao Instagram para partilhar uma reflexão emotiva sobre o tempo de ausência dos filhos.

Carolina Deslandes emocionou os seguidores do Instagram, com a partilha de um texto em que reflete sobre os momentos em que fica longe dos filhos.

"A ausência de um filho dura sempre tempo demais. É penoso. É um esforço. Muitas vezes, pedimos pelo descanso sem eles e, depois, ficamos sem eles e já não sabemos o que fazer. A ausência de um filho dura sempre demasiado, às vezes parece ser para sempre, embora saibamos que tem o espaço de uma semana. 'Mas quanto é que é uma semana medida em saudade?' - mais do que sabemos contar", começou por desabafar a cantora, de 31 anos.

Neste texto, Carolina Deslandes ainda abordou o tempo em que divide os filhos com o antigo companheiro, Diogo Clemente: "Dividir os filhos é uma coisa que nunca questionamos. Sabíamos que queríamos os dois o mesmo tempo e eu vivo a alegria e o descanso de saber que têm o melhor pai do mundo. Ainda assim, continuo à espera para ouvir o portão abrir, ouvir os passinhos a subir a escada e comovo-me sempre ao saber que voltaram. Os meus. Os nossos. Os filhos que nunca nos pertencem, mas a que pertencemos tão inteiramente."

"A ausência de um filho dura sempre tempo demais. Já disse, não já? Mas o regresso é ganhar a lotaria", completou.

Recorde-se que Carolina Deslandes é mãe de Santiago, de seis, Benjamim, de cinco, e Guilherme, de quatro anos, fruto da anterior relação com Diogo Clemente.

Veja, agora, algumas das melhores imagens dos filhos de Carolina Deslandes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados