No Instagram

Carolina Carvalho vive momento único com o filho: "Para que ele saiba dar valor"

Através do Instagram, a atriz Carolina Carvalho partilhou as fotografias de um momento único que viveu com o filho, o pequeno Lucas.

Tal como outras figuras públicas, Carolina Carvalho decidiu destacar, no Instagram, a importância de exercer o direito de votar, a propósito das eleições legislativas que decorreram no passado domingo, dia 10.

"Liberdade e democracia. Por vezes, damos como garantidos valores tão fundamentais na nossa vida e esquecemos os sacrifícios daqueles que lutaram, sofreram e, em alguns casos, morreram para termos este direito tão básico, mas, ao mesmo tempo, tão precioso", começou por assinalar a atriz, de 29 anos, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge a caminho de exercer esse direito. Em alguns registos, pode ver-se o filho de Carolina Carvalho, o pequeno Lucas, fruto da relação com David Carreira.

"Para mim, votar sempre foi um privilégio, um direito que pratiquei e pratico em família. Vou continuar a fazê-lo para que o meu filho, mais tarde, saiba dar o valor a este direito, que é um dever. Não o desperdicem e entendam que praticá-lo é a única forma de o defender", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Carolina Carvalho, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados