Famosos

Carnaval do Rio de Janeiro: carro alegórico atropela foliã

Tudo aconteceu durante o desfile da Unidos do Porto da Pedra, do principal escalão de escolas de samba do Rio de Janeiro.

Sambódromo
Sambódromo

Os tão aguardados desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro começaram na noite do passado domingo, dia 11, e a primeira escola de samba a atravessar o Sambódromo da Marquês de Sapucaí foi a Unidos do Porto da Pedra, a campeã da Série Ouro de 2023, que é a segunda divisão do Carnaval carioca.

Porém, e apesar de ter surpreendido pela positiva, a agremiação enfrentou um contratempo perto do final da apresentação. Ao fazer a curva da Avenida Presidente Vargas para entrar na Sapucaí, um dos últimos carros alegóricos atropelou uma espectadora.

Temeu-se o pior, mas a mulher foi prontamente socorrida e, de acordo com várias redes sociais especializadas no Carnaval do Rio de Janeiro, a foliã está estável. A Unidos do Porto da Pedra será penalizada no que à pontuação diz respeito, uma vez que se abriu um grande buraco no respetivo desfile, comprometendo o quesito "evolução".

Beija-Flor de Nilópolis, Académicos do Salgueiro, Grande Rio, Unidos da Tijuca e Imperatriz Leopoldinense [a campeã em título] foram as outras escolas de samba que desfilaram nesta primeira noite da elite carioca. Mocidade Independente de Padre Miguel, Portela, Vila Isabel, Mangueira, Paraíso do Tuiutí e Viradouro entram em cena na noite desta segunda-feira, dia 12, encerrando o Grupo Especial de 2024.

Veja, agora, o vídeo do momento em que a espectadora foi socorrida no Sambódromo do Rio de Janeiro.

 

 

 

Relacionados

Patrocinados