Big Brother

Bruno de Carvalho arrasa Leandro: "Continua um mentiroso compulsivo"

A relação de Bruno de Carvalho e Leandro continua a não ser das melhores...

Leandro foi o mais recente convidado do podcast "Oh Filhos, Calem-se!!!" e, durante a conversa, o artista falou sobre Bruno de Carvalho, recordando a altura em que ambos participaram no "Big Brother Famosos", da TVI.

"Estávamos a falar na Pandemia, na altura, em que morreu muita gente, e o Bruno diz: 'Para mim, podem morrer todos, que eu não gosto de ser humanos'. Ele dizia várias vezes isso dentro da casa e isso deixava-me fora [de mim]. 'Então, o que estás aqui a fazer? Quem é que tu és? Nós não temos culpa do teu passado ou dos teus problemas… Todos nós temos problemas'", disse o cantor.

"Eu gosto muito do Bruno de Carvalho, nós damo-nos bem cá fora, mas o Bruno teve essa frase infeliz que me levou ao extremo, porque morreram pessoas da minha família, morreram pessoas que eu conhecia, morreu muita gente e todos nós deveríamos ter muito respeito por isso e, na altura, o Bruno não teve respeito nenhum. Foi isso que me levou a ter aquela reação", rematou.

Perante tais declarações, Bruno de Carvalho recorreu ao Instagram para reagir. "Este tipo continua um burro e um mentiroso compulsivo. Leandro, tenho três filhas e pais, não sou um amante de seres humanos e olhando para ti percebemos todos porquê", escreveu o antigo presidente do Sporting, na publicação.

Mais tarde, o marido de Liliana Almeida de Carvalho voltou a falar sobre o cantor. "Morreu pessoas… Umas aulinhas de português, já nem digo dizer a verdade, mas umas aulinhas de português não iam nada a calhar, não? Hum, morreu pessoas", disse o DJ, acrescentando: "Quando se mata a língua portuguesa".

Veja, agora, a publicação.

 

Relacionados

Patrocinados