Entrevistas

Bruna Gomes recorda participação em videoclipe de David Carreira: "Nunca tinha feito"

Bernardo Sousa e Bruna Gomes marcaram presença na festa de apresentação da nova música de David Carreira, na passada quinta-feira, dia 16, no Lust in Rio, em Lisboa.

"Big Brother": com um fato preto, Bruna Gomes nunca se compromete!

"Big Brother": qual o look mais ousado de Bruna Gomes?

"Big Brother": Bruna Gomes dá lição de elegância em fato de 37 euros!

Bruna Gomes faz relato impressionante: "Já passei por ela"

Na praia, David Carreira e Bruna Gomes surgem em momento divertido

"Saudade". Assim se chama a nova música de David Carreira, que foi lançada na passada quinta-feira, dia 16, num evento que o cantor reuniu várias figuras públicas.

Bruna Gomes, que participou no videoclipe do tema "Menta" do filho de Tony Carreira, e Bernardo Sousa fizeram questão de marcar presença nesta festa privada.

"Já conheço o David há uns bons anos. Ainda por cima, a Bruna participou num videoclipe dele. É, agora, uma relação diferente, mais profissional, até. É fundamental apoiar os amigos e os colegas de trabalho", começou por dizer o piloto madeirense, em conversa com os jornalistas.

"Gostei muito. Nunca tinha feito, nunca participado num videoclipe. As filmagens foram muito engraçadas e divertidas. Gostei muito da experiência, ainda por cima por ter sido aqui, em Portugal. Tudo o que tiver de oportunidades, aqui, quero agarrar. Como vocês dizem, foi muito 'fixe'", disse, por sua vez, Bruna Gomes.

Relacionados