Big Brother

3 em 1! Bruna Gomes anuncia lançamento: "É o meu produto preferido"

Depois do sucesso da coleção de batons, Bruna Gomes surpreende os fãs com o lançamento de um novo produto de maquilhagem.

Voltada para o universo da maquilhagem, Bruna Gomes não pára de surpreender a vasta legião de fãs e tem uma novidade em mãos. Depois do sucesso da coleção de batons Good Vibes by Bru, a influenciadora digital reforça a parceria com Andreia Professional com o lançamento de Forever Browscara by Bru.

E que produto é este? Trata-se de uma máscara de sobrancelhas 3 em 1 que penteia, preenche e fixa, sem precisar de retoques. "Com formulação vegan, a Forever Browscara by Bru foi especialmente desenvolvida para quem procura praticidade e durabilidade, pois é de longa duração e à prova de água. A escova ultraprecisa permite uma aplicação fácil e rápida", explica uma nota enviada às redações.

Este novo produto de maquilhagem encontra-se disponível em três tonalidades: Light Brown - castanho claro; Medium Brown - castanho; e Dark Brown - castanho escuro.

Bruna Gomes diz-se "muito entusiasmada" com o novo passo dado na colaboração com a referida marca. "A máscara de sobrancelhas é o meu produto preferido de maquilhagem, é aquele que não fico sem, uso diariamente independente da ocasião", afiança a comentadora do reality show da TVI "Big Brother", acrescentando: "Estou muito ansiosa para vocês experimentarem.

"Depois da reação do público à coleção de batons, foi claro para todos que esta parceria seria para continuar. A Bruna tem sido incrível! Ela sabe exatamente o que quer e envolve-se de corpo e alma em todos os processos. Para quem segue e conhece bem a Bruna, vai perceber de imediato que este produto tem tudo a ver com ela”, diz, por sua vez, Susana Palhares, Head of Marketing da Andreia Professional.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do novo produto de maquilhagem de Bruna Gomes.

Relacionados

Patrocinados