Big Brother

Zezinho sobre Carolina Nunes: "Não namorávamos. Tínhamos um caso e estava bastante sério"

Na edição mais recente do programa "TVI Extra", Zezinho, ex-concorrente de "O Triângulo", falou sobre a alegada relação que terá tido com Carolina Nunes.

Nos últimos meses, surgiram rumores de que Carolina Nunes teria um namoro antes de entrar na casa mais vigiada do país e com uma pessoa conhecida: Zezinho, que participou em "O Triângulo". Entretanto, na mais recente edição do "Big Brother", a ex-concorrente apaixonou-se por João Oliveira, com quem mantém uma relação.

Na edição desta terça-feira, dia 3, do programa "TVI Extra", Zezinho esteve à conversa com Flávio Furtado e contou a respetiva versão sobre o alegado relacionamento que terá tido com Carolina Nunes: "Não namorávamos, tínhamos um caso e estava bastante sério. Já andávamos há dois meses, já havia afeto, ela conhecia a minha família, eu conhecia a mãe dela."

"Não eramos um casal assumido, mas ela frequentava a minha casa, eu estava todos os dias com ela, ela frequentava o meu local de trabalho, também", acrescentou Zezinho, que explicou que o namoro não tinha sido assumido, sobretudo pelo "medo de acontecer o que aconteceu" dentro da casa do "Big Brother", ou seja, Carolina Nunes envolver-se com outra pessoa.

"Dois dias antes de ela entrar conversei com ela, esclareci as coisas todas e disse que, se ela quisesse, era preferível seguir a minha vida e sermos amigos do que estar a ligar o televisor e ver o que vi. Ela disse que não, para eu esperar por ela, para ver as galas e apoiá-la. Assim o fiz durante os primeiros três dias, depois foi o que foi…", contou Zezinho, que ainda sublinhou: "Pelos vistos, não conhecia a Carolina, mas, por aquilo que conhecia, senti ali um clima [com João Oliveira] e deduzi logo que ela podia estar com alguém lá dentro."

Recorde-se que, no decorrer de uma das galas do "Big Brother 2024", a própria mãe de Carolina Nunes negou qualquer namoro entre a filha e Zezinho: "Não sei porque falam sobre isso. Não há namorado algum, nunca houve, são especulações."

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados