Big Brother

Um "furacão" vindo da Ucrânia e uma "pessoa contagiante": uma delas pode entrar no "Big Brother 2024"

Cláudio Ramos apresentou ao público mais duas candidatas a concorrentes do "Big Brother 2024".

A uma semana da estreia do "Big Brother 2024", os telespectadores da TVI estão a conhecer, este domingo, dia 17, na última gala do "Big Brother - Desafio Final", os dez potenciais futuros moradores da casa mais vigiada do País. Destes, só dois conseguirão ser concorrentes.

Depois de ter estado à conversa com Rita Oliveira e Gil Teotónio, Cláudio Ramos chamou a palco Ilona Matviychuk e Margarida Marques. A primeira é ucraniana, tem 28 anos e há 13 que está em Portugal, residindo em Ponte de Lima. Descreveu-se como "um furacão". Já a segunda tem 27 anos, é de Lisboa e classificou-se como "uma pessoa intensa e contagiante".

Segundo o apresentador, os potenciais concorrentes da próxima edição do reality show "vão disputar uma série de provas", em "Big Brother - A Escolha". Este é o formato que marca o regresso de Maria Botelho Moniz à antena da TVI.

"Na antecâmara da estreia do 'Big Brother 2024', os portugueses são chamados a escolher alguns dos concorrentes que têm a oportunidade de entrar no jogo. Com estreia a 18 de março e de segunda a sexta-feira, Maria Botelho Moniz vai assumir o horário das 19:00 horas com 'Big Brother - A Escolha'", anunciou a estação de Queluz de Baixo.

A mecânica foi, de seguida, explicada: "Na semana de antestreia do 'Big Brother 2024', dois candidatos a concorrentes enfrentam-se na antena da TVI, mostrando que têm o que é preciso para ganhar um lugar na casa mais famosa do País. Em cada dia, apenas haverá um vencedor. A decisão vai ser tomada por três grandes vencedores do 'Big Brother'."

Já no sábado seguinte, dia 23, "os cinco escolhidos voltam a confrontar-se antes da decisão do público, que vota através da app do programa. Apenas dois concorrentes são escolhidos para entrar na gala de estreia", que acontece no domingo, dia 24.

Relacionados

Patrocinados