Big Brother

Sete nomeados lutam pela permanência no "Big Brother": descubra quem são!

O novo leque de nomeados no "Big Brother 2024" é composto por sete concorrentes.

Uma vez mais, ficou para segunda-feira a conclusão das nomeações no "Big Brother 2024". Nesta semana, sete concorrentes lutam pela permanência no reality show da TVI.

Antes, vale a pena recordar as dinâmicas da gala deste domingo, dia 14, do programa conduzido por Cláudio Ramos. O líder, João Oliveira, nomeou diretamente David Maurício, que também teve o mesmo poder, escolhendo Carolina Nunes. Também Fábio Caçador ficou automaticamente nomeado, por decisão do público num duelo com Sérgio Duarte.

Na habitual ronda de nomeações, Daniela Ventura e Arthur Almeida foram os mais sacrificados pelos moradores da casa mais vigiada do País, cada um com nove votos.

Já Catarina Sampaio, com seis votos, André Silva, com cinco, e Rita Oliveira, com quatro, estavam em perigo de ficar nomeados. Destes três e por decisão do líder, André Silva ficou diretamente nomeado, sem hipótese de participar na prova boomerang.

Disputado por Catarina Sampaio e Rita Oliveira, este desafio foi ganho pela segunda.

Assim, o leque de nomeados do "Big Brother 2024" é composto por André Silva, Arthur Almeida, Carolina Nunes, Catarina Sampaio, Daniela Ventura, David Maurício e Fábio Caçador.

Relacionados

Patrocinados