Big Brother

Regra quebrada no "Big Brother": Catarina Miranda provoca sanção à líder e aliados!

Um comportamento de Catarina Miranda levou o soberano do "Big Brother 2024" a atribuir uma sanção à líder, Inês Morais, e aos respetivos aliados.

O "Diário" desta segunda-feira, dia 6, do "Big Brother 2024", conduzido por Maria Botelho Moniz, começou com o anúncio de uma sanção do soberano.

Numa ligação em direto à mansão da Malveira, o homem que dá voz ao "Big Brother" leu um comunicado aos concorrentes: "Desde que abri as portas desta casa, fui sempre claro quanto às regras da zona do líder. Todos sabem que o acesso a este espaço é restrito, é um privilégio exclusivo do líder e dos seus aliados. Os restantes concorrentes devem manter-se sempre da porta para fora. Fui compreensivo com pequenos deslizes da vossa parte, pequenos deslizes que não achei relevantes porque, por consciência vossa, souberam rapidamente dar um passo atrás. Mas, hoje, não foi assim."

De seguida, o soberano mostrou aos participantes do reality show da TVI imagens que mostram Catarina Miranda a desrespeitar essa mesma regra: a chef não só entrou no quarto do líder como se sentou no interior daquela divisão da casa mais vigiada do País.

Como consequência, a zona ficou interdita à líder - Inês Morais - e aos respetivos aliados - Daniel Pereira, Daniela Ventura, Gil Teotónio e João Oliveira. "Por não levarem a sério o papel que desempenham e os privilégios que tão bem definidos estão na minha casa, a líder e os seus aliados perdem, agora e até ordem em contrário, o acesso total à zona do líder, bem como a tudo o que lá dentro se encontra. Que esta sanção sirva de aviso e de exemplo. Há privilégios na minha casa ao alcance de alguns. Esses privilégios devem ser respeitados e valorizados e não devem nunca ser encarados com desdém", alertou o "Big Brother".

Assista, agora, aos vídeos do referido momento.

Relacionados

Patrocinados