Big Brother

Pedro Alves, do "Big Brother", revela: "Podia ter sido preso!"

Recorrendo ao Instagram, Pedro Alves, ex-concorrente do "Big Brother 2020", revelou que correu o risco de ser preso.

No Instagram, Pedro Alves contou uma história inusitada da qual é protagonista. "Em 2019, vendi um telemóvel, com fatura, com tudo legal e pela quantia de 560 euros. Entregaram-me 550 euros com notas falsas de 50. Para minha grande sorte, e por ter alguém na minha família que sempre me sensibilizou para as notas falsas, consegui identificar rapidamente que as notas eram falsas", começou por explicar, num vídeo.

"Claro que fiz queixa e essas tretas todas, fomos para tribunal, fui reconhecer a pessoa, o telemóvel foi apreendido. No final de contas: não fui indemnizado; passei três dias da minha vida a ter de ir ao Porto para interrogatórios e julgamento, perco seis anos do equipamento e os 10 euros também ficaram apreendidos a favor do Estado", completou.

"Podia ter sido preso!", exclamou, na descrição do vídeo, acrescentando: "A nota de 10 euros foi a única nota entregue verdadeira que fiz questão, na altura, que fosse apreendida também. Não é de todo pelo dinheiro, mas, sim, pela situação em si."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Pedro Alves.

Relacionados

Patrocinados