Big Brother

O que ninguém viu! Espreite o beijo de Márcia Soares e Francisco Monteiro... que levou Cláudio Ramos a gritar "bravo!"

Márcia Soares e Francisco Monteiro beijaram-se no confessionário, mas os telespectadores do "Big Brother - Desafio Final" não viram o momento. As imagens foram agora reveladas.

O momento marcou a gala deste domingo, dia 28, do "Big Brother - Desafio Final", ainda que os telespectadores não o tenham testemunhado. À saída do confessionário, Márcia Soares e Francisco Monteiro deram um beijo na boca, levando o público em estúdio à euforia e Cláudio Ramos a gritar "bravo!".

As imagens não foram transmitidas em direto, mas a TVI desfez a curiosidade de muitos fãs do casal e, na emissão desta segunda-feira, dia 29, do programa "Última Hora", apresentado por Alice Alves e dedicado ao reality show, mostrou o que ninguém viu.

Márcia Soares acabou por abandonar a casa mais vigiada do País naquela mesma noite, depois de não ter aceitado ser concorrente do "Big Brother - Desafio Final" e de ter colocado, assim, um ponto final na experiência como observadora do soberano. Já Francisco Monteiro tem manifestado a vontade de desistir do formato da estação de Queluz de Baixo.

Assista, agora, ao vídeo do beijo na boca entre Márcia Soares e Francisco Monteiro. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados