Big Brother

Joana Sobral expõe mensagem escrita pelo homem que dá voz ao "Big Brother": "Obrigado por todas as lições"

Joana Sobral, finalista do "Big Brother 2023", partilhou com os fãs um texto que lhe foi dedicado pelo profissional que assume a personagem do soberano do reality show da TVI.

Menos de um mês depois de se ter classificado em quarto lugar no "Big Brother 2023", Joana Sobral recorreu ao X, antigo Twitter, para recordar um dos momentos mais marcantes que viveu na casa mais vigiada do País.

O episódio em questão remonta à última semana do reality show da TVI, quando o homem que dá voz ao soberano dedica mensagens aos finalistas do programa da estação de Queluz de Baixo.

"Porque este texto significou muito para mim e quero partilhar com vocês. Foi escrito pelo Big, escrito por alguém que me demonstrou que podemos ser nós próprios em todas as circunstâncias da vida, porque vamos ser também nós a ter que saber lidar com ela. Obrigada, Big Brother", escreveu Joana Sobral, na legenda de uma fotografia que mostra a mensagem assinada pelo profissional que comanda os destinos da mansão da Malveira.

Leia, agora, na íntegra, o texto que o homem que dá voz ao "Big Brother" dedicou a Joana Sobral:

"Desconfia-se que, aos 21 anos, pouco se sabe da vida. Eu não confirmo e até desminto. A idade não define a maturidade e a Joana provou-o. Slay!

De todas as quedas ou tropeços, soube retirar lições e reerguer-se mais forte e mais sábia. Questionou-se vezes sem conta, retratou-se quando necessário e quando a sua consciência assim o dizia. É preciso ter-se madureza para admitir os próprios erros ou fragilidades. Deu uma grande lição, do alto da sua tenra idade, a muitos adultos que acham que tudo sabem da vida.

Disse por aí que 'aguenta quem pode, aceita quem quer!' e assim seguiu determinada, pronta para o que viesse. E, quando assim é, pouco há a temer das imprevisibilidades da vida. Por isso, disse-lhe e dir-lhe-eu sempre: confie em si, pois todas as respostas que procura estão nas certezas em que acredita.

A Joana brindou-nos não só com a sua maturidade, mas também com muito sentido de humor. 'Onde é que eu menti, Andreia?'

Entrou de forma marcante, deixando um país inteiro preocupado com os seus tampões. Trouxe causas, sempre bem-vinas e necessárias nestes formatos.

Sentar-se no banco dos réus foi amargo, mas a amargura levou-a a ser um doce biscoito de gengibre. E já que falamos de doces... Continuo à espera desse arroz da avó Teresa! E todas as lágrimas escorridas desse episódio, eu sei que, quando o repetir, todos hão de comer e chorar por mais. Até eu!

Joana, obrigado por todas as lições que nos trouxe."

Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Joana Sobral.

 

Relacionados

Patrocinados