Big Brother

Érica Silva é a primeira expulsa da noite no "Big Brother - Desafio Final": descubra quantos votos recebeu!

A penúltima gala do "Big Brother - Desafio Final" fica marcada pela expulsão de Érica Silva.

O adeus ao "Big Brother - Desafio Final" vai acontecer daqui a seis dias. Para já, esta segunda-feira, dia 11, Cláudio Ramos conduz a penúltima gala do reality show da TVI.

O programa fica marcado pela expulsão de Érica Silva. A agora antiga moradora da casa mais vigiada do País obteve apenas 23% dos votos, abandonando, assim, a competição na última semana de jogo. Bruno Savate e Noélia Pereira não se levantaram do sofá para se despedirem da madeirense, que decidiu apenas abraçar Ana Barbosa e Vina Ribeiro no momento da saída.

No duelo final, Érica Silva lutava pela permanência na mansão da Malveira contra Ana Barbosa. A colega conquistou os restantes 77% dos votos.

Antes, quando o apresentador suspendeu temporariamente as votações, Bruno Savate revelou-se o nomeado mais apoiado pelo público, já que registou 39% dos votos. Seguiram-se Noélia Pereira, com 20%, e André Lopes, com 19% dos votos.

Ainda nesta noite, recorde-se, um segundo participante vai ser expulso do "Big Brother - Desafio Final". Quer isto dizer, portanto, que só cinco concorrentes vão lutar pelo prémio final do reality show da estação de Queluz de Baixo.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Érica Silva.

Relacionados

Patrocinados