Big Brother

Ainda se lembra qual era? Érica Silva entrou na "Casa dos Segredos" com segredo polémico!

Érica Silva deu-se a conhecer ao público enquanto concorrente da "Casa dos Segredos". Agora, está de volta aos reality shows da TVI, através do "Big Brother - Desafio Final".

Érica Silva é a portuguesa que mais vezes concorreu a reality shows e, esta quarta-feira, dia 14, contabilizou-se mais uma participação, ao entrar no "Big Brother - Desafio Final", conduzido por Cláudio Ramos.

O primeiro desafio de Érica Silva deu-se quando a madeirense tinha 24 anos. Corria o ano de 2013 e a TVI estreava a quarta edição da "Casa dos Segredos", apresentada por Teresa Guilherme e transmitida entre setembro e dezembro daquele ano. A jovem foi um dos destaques daquela temporada.

Érica Silva entrou na casa mais vigiada do País com um segredo controverso: "Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente". No programa da estação de Queluz de Baixo, tornou-se rapidamente protagonista de vários confrontos e momentos polémicos que permanecem, até hoje, na memória de quem assistiu ao formato.

A madeirense deixou a "Casa dos Segredos" em quarto lugar, numa edição que acabou por ser vencida por Luís Nascimento. Sofia Sousa foi a vice-campeã e Diogo Marcelino fechou o pódio. Joana Diniz, por sua vez, ficou-se pelo quinto lugar.

Assista, agora, aos vídeos que marcam a entrada de Érica Silva no "Big Brother - Desafio Final". Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, como mudou a madeirense ao longo dos últimos 11 anos.

Relacionados

Patrocinados