Big Brother

Cláudio Ramos surpreende Leokádia Pombo com oferta... e ex-concorrente do "Big Brother" desaba em lágrimas!

Leokádia Pombo, ex-concorrente do "Big Brother 2024", não conteve a emoção ao ser presenteada por Cláudio Ramos no programa "Dois às 10".

Expulsa pelo público na gala deste domingo, dia 14, do "Big Brother 2024", Leokádia Pombo sentou-se à conversa com Cláudio Ramos, na manhã seguinte, no programa "Dois às 10".

Em conversa com o apresentador, a ex-concorrente do reality show da TVI acabou por falar do sonho que tem de conseguir abrir uma loja de roupa em capulana em Portugal. "Espero conseguir comprar uma máquina de costura e começar a produzir", afirmou.

Foi nesse momento que Cláudio Ramos surpreendeu Leokádia Pombo com uma oferta. "Primeiro, tem de ter uma casa. Tem de ter tudo organizado... Quanto à máquina de costura, não há problema, porque da máquina de costura trato eu, que lha ofereço com o maior gosto. Assim que tiver a sua casa, faço questão de lhe entregar uma máquina de costura. E, depois, faz umas capulanas lindas para vender. À medida que for vendendo, as coisas vão-se compondo, vai-se orientando e vai conseguir ajudar a sua família. Se ajudar a sua família, está mais descansada e mais tranquila", vaticinou o anfitrião do matutino da estação de Queluz de Baixo.

A ex-participante do "Big Brother 2024" não conteve a emoção e agradeceu ao apresentador. "Não tem de agradecer. Uma máquina de costura, a mim, particularmente, não custa oferecer-lhe. Se eu sei que a máquina de costura pode ser o primeiro passo para a sua grande marca de moda, eu entrego-lhe a máquina de costura com o maior gosto. Só preciso que me diga que tem onde pôr a máquina de costura", afirmou.

Em lágrimas, Leokádia Pombo reagiu: "Vai fazer muita diferença na minha vida e na vida da minha família!" Logo depois, levantou-se para dar um sentido abraço a Cláudio Ramos.

Assista, agora, ao vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados