Bruno de Carvalho: "A não perder! Se o vosso coração aguentar!"
Através do Instagram, Bruno de Carvalho mostrou-se focado num novo projeto profissional.
-
Igor Pires
- 4 jun 2024, 14:44
Bruno de Carvalho na Selfie
As melhores imagens dos pais de Bruno de Carvalho
Entre na festa de aniversário da mãe de Bruno de Carvalho!
Após sofrer percalço, Bruno de Carvalho recebe mensagem especial
Bruno de Carvalho ironiza: "Não pode haver uma viagem sem uma prendinha"
Bruno de Carvalho é um dos participantes do novo programa da TVI "Congela", descrito, pela própria estação de Queluz de Baixo, como "o programa mais assustador e arriscado deste verão!"
Por esse motivo, no Instagram, o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" partilhou as primeiras imagens de "Congela".
"Focado no trabalho. Dia 8 vai ser top!", começou por exclamar Bruno de Carvalho, na descrição dos registos, referindo-se ao dia de estreia do programa.
"A não perder! Se o vosso coração aguentar!", completou o antigo presidente do Sporting Clube de Portugal.
Recorde-se que esta é a primeira manifestação pública de Bruno de Carvalho, depois de o DJ ter anunciado a separação de Liliana Almeida.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruno de Carvalho, nas galerias de fotografias que preparámos para si.
