Miguel Vicente decidiu reagir aos ataques que lhe foram dirigidos, na sequência de recentes afirmações proferidas pelo comentador no "Extra" do "Big Brother".
O jovem fê-lo, esta quinta-feira, dia 8, através de um vídeo dirigido ao "pessoal da team Miguel". "Sei que, agora, muitos deles estão na team Zaza [apoiantes de Francisco Monteiro, concorrente da atual edição do reality show da TVI]. Quero ressalvar aqui uma coisa: eu não ataquei a team Miguel, antes pelo contrário. Sou grato a todos os membros da team Miguel, que fizeram parte desse movimento e, de alguma forma, contribuíram para que eu conseguisse ganhar o 'Big Brother'", começou por dizer o algarvio.
Seguidamente, Miguel Vicente explicou as declarações feitas no programa da estação de Queluz de Baixo. "O que quis dizer foi que tenho perfeitamente a noção de que nem sempre estive certo [no 'Big Brother'], como o Zaza nem sempre está certo. E, mesmo que continuem a votar no Zaza e a apoiar o Zaza, temos de ver quando é que as pessoas estão certas ou erradas. Foi apenas esse o meu comentário. Nunca apontei o dedo, nem critiquei", elucidou.
"Grato por ter participado no 'Big Brother' e por ter tido" os apoiantes que teve, o vencedor da anterior edição do reality show da TVI deixou uma ressalva: "Não estou contra o público, nem estou a criticar o público que me apoiou, antes pelo contrário. Sou grato a todas as pessoas que votaram em mim - não só a team Miguel, mas todas as pessoas. Ali, tenho de ser imparcial e tenho de comentar tudo. Eu estou a levar um hate enorme, que acho que não é justo."
A terminar, Miguel Vicente pediu "compreensão" por parte de quem o segue.
Assista, agora, ao vídeo feito pelo comentador do "Big Brother". Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do algarvio.