Big Brother

"Big Brother". Concorrentes do anexo fazem comentários polémicos: saiba tudo!

A nova edição do "Big Brother", da TVI, já está a dar que falar. Saiba o que aconteceu!

Os concorrentes do "Big Brother" que estão, no decorrer desta semana, no "anexo", tiveram a oportunidade de assistir, pelo acrã, a uma dinâmica dos participantes da "casa".

Enquanto assistiam às imagens, Soraia Rodrigues e Paulo Sousa teceram alguns comentários que estão a ser condenados pelo público.

"Tão feias", disse a jovem que participou na série da TVI "Super Pai", numa altura em que Vina Ribeiro, Palmira Rodrigues e Jéssica Galhofas surgiam no vídeo.

"É feia! São todas feias", comentou o agente da PSP. Concorrentes como Ossman Idrisse, Mariana Pinto, Iasmim Lira e Rogério Parrot começaram a rir às gargalhadas face ao que ouviram.

No "Extra", Pedro Crispim teceu duras criticas a estes comportamentos. "É extremamente deselegante, extremamente fora de contexto, nos dias de hoje, este tipo de narrativa ter lugar, principalmente, num ecrã de televisão, visto por tanta gente, na casa mais vigiada do país", começou por dizer o comentador.

"Mas também mostra, acima de tudo, má formação, mas também revela aqui muita fragilidade, muita insegurança, porque isto é como cá fora, quando as pessoas se sentem ameaçadas, de alguma maneira, tentam baixar o volume do outro, tentam denegrir a imagem do outro. Atacam para não ser atacados", rematou.

"Horrível", comentaram Zé Lopes e Helena Isabel.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados