O afastamento entre Daniel Pereira, mais conhecido como Panelo, e a respetiva namorada, Marlene, dominou as atenções durante as primeiras horas do ex-concorrente do "Big Brother 2024" fora da casa mais vigiada do País.
Nesta segunda-feira, dia 4, Catarina Miranda esteve no "Extra" do reality show da TVI e defendeu-se das palavras proferidas por Panelo, horas antes, no matutino "Dois às 10".
"Soube que o senhor Daniel foi dizer, hoje de manhã, que a culpa poderia vir a ser da Catarina Miranda e da aproximação que eu tinha com ele e que eu poderia estar apaixonada por ele. Não sei se ele delirou, se tomou alguma coisa que não devia, porque isso realmente nunca iria acontecer", afirmou a também ex-participante do "Big Brother 2024", revelando que telefonou a Marlene.
Durante essa conversa, a namorada de Daniel Pereira terá dito que "esteve sempre à espera" de Panelo, que "nunca teve" outro companheiro durante a permanência da cara-meta na casa mais vigiada do País e que "está muito magoada com ele e com as atitudes que ele teve". Quais? "Não gostou daquilo que viu entre a Margarida e o Panelo. Não acha normal", pormenorizou Catarina Miranda, que disse que passou a ser "muita amiga de Marlene".
Veja, agora, o vídeo com as declarações de Catarina Miranda.