Big Brother

"Big Brother". Catarina Esparteiro faz sentido desabafo: "Confesso que, até hoje, me sinto triste"

Fora do "Big Brother", Catarina Esparteiro falou sobre Márcia Soares e lançou uma farpa a outro concorrente do reality show da TVI.

Recentemente, na casa mais vigiada do País, Márcia Soares confidenciou que sente que deve um pedido de desculpas a Catarina Esparteiro. As duas eram próximas e a segunda foi expulsa do "Big Brother" num duelo final com a concorrente de Ermesinde.

Recorrendo ao Instagram, Catarina Esparteiro falou sobre o assunto e saiu em defesa da amiga. "Com esta correria, não tenho conseguido vir aqui nem acompanhar o 'Big Brother'. Sem dúvida, a Márcia não me deve nenhum pedido de desculpa. Eu é que me meti onde não era chamada (como todos ali o fazem...)", disse a ex-participante do reality show da TVI.

"Confesso que, até hoje, me sinto triste pela minha saída e pela forma como fui vista por algumas pessoas. Não é porque tive dois desentendimentos que tenho de ser crucificada por isso. Tudo bem que é um jogo, mas considerava que era, sem dúvida, uma das alegrias da casa e tinha muito mais para dar e mostrar...", continuou Catarina Esparteiro.

No final, a ex-concorrente do "Big Brother" lançou uma farpa a Francisco Vale. "E alguns colegas falam do mesmo: daquela gala e do que se passou na mesma... Pois acho que não tinha saído tão cedo... Claro que a culpa não foi tua, foi do Vale, que me quis nomear logo (mas diz que a culpa é da Márcia)", atirou, terminando com uma mensagem para Márcia Soares. "Adoro-te", disse, completando com um emoji em forma de coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Catarina Esparteiro, Márcia Soares e Francisco Vale.

 

Relacionados

Patrocinados