Big Brother

"Big Brother". Manuel Luís Goucha revela pódio perfeito e elogia concorrente: "É brilhante"

Manuel Luís Goucha montou aquele que é, para o apresentador, o pódio ideal dos concorrentes da atual edição do "Big Brother".

Na emissão desta quinta-feira, dia 23, do programa "Goucha", Manuel Luís Goucha recebeu Sílvia Silva, a última concorrente a ser expulsa do "Big Brother".

Durante a conversa, a antiga moradora da casa mais vigiada do País revelou que gostaria de ver Francisco Vale ou Francisco Monteiro a ganhar o reality show da TVI. O apresentador mostrou-se surpreendido com a primeira opção e revelou: "O Vale não faz parte do meu top."

Logo depois, o anfitrião do programa das tardes da estação de Queluz de Baixo fez questão de partilhar com a convidada o pódio que gostaria de ver: Márcia Soares, Francisco Monteiro e Hugo Lopes.

"A Márcia é uma grande jogadora. E virou o jogo! É brilhante. Inicialmente, gostava muito do Francisco Monteiro, porque não entendia o jogo da Márcia. Passei a gostar muito da Márcia por causa do jogo dela. E o Francisco Monteiro virou o jogo ao arrepio do da Márcia", opinou Manuel Luís Goucha, falando, seguidamente, de André Lopes: "A calma é desarmante. A calma é a situação mais desarmante perante uma discussão. E ele é imperturbável!"

O apresentador assumiu que "também poderia colocar" Hugo Andrade no top de concorrentes da atual edição do "Big Brother". "Se ganhar um deles, até o Hugo, fico contente. Está ótimo", defendeu.

Assista, agora, ao vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados