Big Brother

"Big Brother". Após polémica no "Desafio Final", Miguel Vicente perde seguidores: saiba quantos!

Nas últimas 24 horas, a página de Instagram de Miguel Vicente, concorrente do "Big Brother - Desafio Final", sofreu uma redução de seguidores.

Miguel Vicente está a ser um dos protagonistas do "Big Brother - Desafio Final" e as polémicas a envolver o concorrente do reality show da TVI sucedem-se.

Ainda nesta terça-feira, dia 16, o algarvio envolveu-se num confronto com Francisco Monteiro, depois de alegadamente ter levado para dentro da casa mais vigiada do País um assunto do exterior que envolve o primeiro classificado do "Big Brother 2023".

Coincidentemente ou não, nas últimas 24 horas, Miguel Vicente perdeu seguidores no respetivo perfil de Instagram. Já são menos mil pessoas a acompanhar digitalmente o vencedor do "Big Brother 2022", que soma agora aproximadamente 95 mil fãs naquela rede social.

A título de curiosidade, Francisco Monteiro continua a ver o número de seguidores a aumentar. Atualmente, são já 142 mil os que acompanham os passos do nortenho no Instagram.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos concorrentes do "Big Brother - Desafio Final".

Relacionados

Patrocinados