Big Brother

"Big Brother". Ana Morina faz revelação surpreendente sobre Carlos Sousa: "Sobre o que nunca aconteceu!"

Através do Instagram, Ana Morina, ex-concorrente do "Big Brother", fez uma revelação surpreendente sobre Carlos Sousa, que participa na atual edição do reality show da TVI.

"Sobre o que nunca aconteceu!" Foi com esta exclamação que Ana Morina iniciou uma viagem no tempo até 2013, partilhando, com os seguidores do Instagram, uma revelação surpreendente: é que, há mais de dez anos, a ex-concorrente teve a hipótese de levar à cena uma peça de teatro, na qual iria contracenar com Ruben Boa Nova, Tatiana Boa Nova e Carlos Sousa, que tinham acabado de participar, na altura, no formato "Casa dos Segredos".

"Decorria o ano de 2013 e tentámos que esta relíquia viesse a palco a convite da Layjan Portugal. Com a ajuda preciosa do meu mestre Hugo Sousa, Diretor da Companhia Cabeças no Ar, Pés na Terra, que nos encenou, chegámos a ensaiar algumas vezes, mas depois de vários desencontros e acontecimentos pessoais menos positivos, acabámos por não levar a palco esta aventura", começou por recordar.

"Não sabemos se teria sido um êxito, mas a minha personagem era inspirada na querida vencedora de um reality show na altura: Cátia Palhinha! As outras personagens dispensam apresentações: Ruben Boa Nova; Tatiana Boa Nova e Carlos Sousa", acrescentou.

No final da mensagem, Ana Morina deixou um conselho: "Não imaginava que um dia pudesse entrar numa aventura destas, mas, verdade seja dita, pensei que fosse mais simples. Isto para vos dizer que, muitas vezes, não conseguimos concretizar tudo o que sonhamos, mas o segredo é nunca deixar de sonhar! E, como hoje em dia se diz: e está tudo certo!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Morina e Carlos Sousa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados