Big Brother

"Big Brother - A Escolha": saiba tudo sobre o programa inédito da TVI... que chega antes da nova edição!

O "Big Brother - A Escolha" é o formato que marca o regresso de Maria Botelho Moniz à TVI. O programa estreia-se na semana anterior à chegada da nova edição do reality show.

Dezoito de março é o dia que vai marcar o retorno de Maria Botelho Moniz à antena da TVI, quatro meses depois de ser mãe de Vicente. A apresentadora será a anfitriã do "Big Brother - A Escolha", um programa inédito no qual serão definidos os dois primeiros concorrentes da nova edição do reality show da TVI.

"Na antecâmara da estreia do 'Big Brother 2024', os portugueses são chamados a escolher alguns dos concorrentes que têm a oportunidade de entrar no jogo. Com estreia a 18 de março e de segunda a sexta-feira, Maria Botelho Moniz vai assumir o horário das 19:00 horas com 'Big Brother - A Escolha'", anuncia a estação de Queluz de Baixo, na newsletter do grupo Media Capital.

A mecânica é, de seguida, explicada. "Na semana de antestreia do 'Big Brother 2024', dois candidatos a concorrentes enfrentam-se na antena da TVI, mostrando que têm o que é preciso para ganhar um lugar na casa mais famosa do País. Em cada dia, apenas haverá um vencedor. A decisão vai ser tomada por três grandes vencedores do 'Big Brother'", pode ler-se.

Já no sábado seguinte, dia 23, Marta Cardoso conduz uma emissão especial, na qual "os cinco escolhidos voltam a confrontar-se antes da decisão do público, que vota através da app do programa. Apenas dois concorrentes são escolhidos para entrar na gala de estreia", que acontece no domingo, dia 24.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Maria Botelho Moniz e Marta Cardoso.

Relacionados

Patrocinados