Big Brother

"Big Brother - A Escolha": Gil Teotónio vive com o namorado fora de Portugal... e é estrela no TikTok!

A viver em Barcelona, Gil Teotónio regressou a Portugal com o objetivo de concorrer ao "Big Brother 2024".

Nesta quarta-feira, dia 20, é a vez de Gil Teotónio protagonizar um frente-a-frente com Rita Oliveira, em "Big Brother - A Escolha". Só um vencerá o duelo, passando à próxima fase e estando, assim, mais próximo de ocupar uma das duas vagas ainda disponíveis para concorrente do "Big Brother 2024".

Mas quem é Gil Teotónio? Natural da Gafanha da Nazaré, o jovem tem 22 anos e "estudou Ciências da Comunicação no Porto, mas não gostou do curso e resolveu trocar, entrando mais tarde em Marketing", revela a TVI, no perfil de apresentação do candidato.

Descrito como "um jovem preocupado com a sua imagem, sonhador e opinativo", o putativo concorrente do reality show "lançou, há uns anos, uns vídeos no TikTok que viralizaram e isso motivou-o a perseguir o sonho de ser modelo". "Diz ter grande 'inteligência emocional' e estar mais habituado a 'incomodar os outros' do que a deixar-se incomodar. Atualmente, vive em Barcelona com o namorado e regressa a Portugal para mexer com a casa do 'Big Brother'!", refere ainda o canal de Queluz de Baixo.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Gil Teotónio.

 

Relacionados

Patrocinados