Big Brother

"Big Brother - A Escolha": Bárbara Gomes inscreveu-se na "Casa dos Segredos"... com apenas 12 anos!

Bárbara Gomes, que lutava por uma vaga para concorrente do "Big Brother 2024", já tinha tentado a sorte noutros reality shows da TVI.

Bárbara Gomes foi uma das protagonistas da emissão desta terça-feira, dia 19, do programa "Big Brother - A Escolha", conduzido por Maria Botelho Moniz.

Questionada pela apresentadora sobre qual é o maior desejo, a jovem não hesitou na resposta. "Primeiro, entrar. Depois, ganhar", afirmou, referindo-se ao "Big Brother 2024". "Acho que tenho todas as capacidades", defendeu ainda.

Logo depois, Bárbara Gomes partilhou com Maria Botelho Moniz que esta não foi a primeira vez que tentou a sorte no reality show da TVI. "Já me inscrevi quatro vezes. Se for à quinta, não há problema", disse. Mas as inscrição não se cingiram ao "Big Brother": "Quando tinha 12 anos, inscrevi-me na Casa dos Segredos, mas claro que não me chamaram. O meu segredo era algo como 'Roubei uma coisa à minha mãe'."

Apesar da vontade de ser moradora da casa mais vigiada do País, Bárbara Gomes não passou à próxima fase. Unanimemente, os avaliadores Bruna Gomes, Bruno Savate e Francisco Monteiro atribuíram a vitória do frente-a-frente a Arthur Almeida.

Os vencedores dos cinco duelos voltarão à antena da TVI no próximo sábado, dia 23. Só dois conquistarão uma vaga como concorrente da nova edição do "Big Brother".

Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Bárbara Gomes e Arthur Almeida.

Relacionados

Patrocinados