Big Brother

Após entrevista, Francisco Monteiro é inundado com "mensagens repletas de ódio": "Sentem que podem controlar a minha vida"

Francisco Monteiro reagiu às "mensagens repletas de ódio" que tem recebido depois de ter afirmado que entre ele e Márcia Soares não há mais do que uma amizade.

A entrevista concedida por Francisco Monteiro a Manuel Luís Goucha, esta segunda-feira, dia 12, ficou marcada pelo momento em que o vencedor do "Big Brother 2023" desfez as dúvidas em relação ao que a une a Márcia Soares, que conheceu na casa mais vigiada do País.

"As pessoas têm de perceber que, além de uma amizade, não existe nada", afirmou Francisco Monteiro, já depois de ter dito: "Eu e a Márcia damo-nos bem, tal como me dou bem com a Joana [Sobral], o Francisco Vale, a Jéssica [Galhofas]... Podem gostar de mim individualmente, como podem gostar da Márcia individualmente." E completou: "Desejo o melhor à Márcia e espero que a Márcia tenho o maior sucesso do mundo. Até mais do que o sucesso que eu possa vir a ter."

Ora, as declarações do também ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" não caíram bem em alguns internautas, que apontaram o dedo àquele que, durante as passagens pelos reality shows da TVI, disse nutrir um "carinho especial" pela empresária.

Nesta terça-feira, dia 13, Francisco Monteiro veio a público relatar que, desde a presença no programa "Goucha", tem recebido duras críticas. "Bom Carnaval a todos. Àqueles que me enchem a caixa de mensagens repletas de ódio, porque sentem que podem controlar ou até viver a minha vida... Não se esqueçam de que, por vezes, nem a nossa própria vida conseguimos controlar, quanto mais a dos outros!", atirou o nortenho, numa mensagem deixada no Instagram.

Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Francisco Monteiro no vespertino da TVI.

 

Relacionados

Patrocinados