Big Brother

Alerta, fãs do "Big Brother": reveladas imagens de um dos quartos da casa (e está impactante!)

A dois dias da estreia do "Big Brother", a TVI revelou imagens surpreendentes de uma das divisões da casa mais vigiada do País.

A casa mais vigiada do País volta a abrir portas no próximo domingo, dia 10, quando se estrear a nova edição do "Big Brother". Com galas apresentadas por Cristina Ferreira, o reality show promete surpreender os telespectadores da TVI.

A estação de Queluz de Baixo começou a fazê-lo já nesta sexta-feira, ao divulgar, através do site oficial do programa, fotografias de uma das divisões da mansão. Trata-se de um dos quartos que vão receber os concorrentes e conta com uma decoração impactante... e recheada de pormenores.

Recorde-se que a TVI vai continuar a fazer história neste sábado, durante o formato "Em Família", no qual serão revelados os primeiros concorrentes do "Big Brother".

Nas galas do pai de todos os reality showsos comentários serão assegurados por Bruna Gomes e Flávio Furtado. Alice Alves apresenta o "Última Hora", enquanto Mafalda de Castro conduz os "Diários" e Marta Cardoso dá a cara pelo "TVI Extra".

O vencedor da nova edição do "Big Brother", recorde-se, levará para casa um prémio de 100 mil euros

Relacionados

Patrocinados