Big Brother

A decisão está tomada! Débora Neves elege justa vencedora do "Big Brother": "Ultrapassou furacões"

Débora Neves, ex-concorrente do "Big Brother", apelou ao voto numa finalista da atual edição do reality show da TVI.

Faltam pouco mais do que 24 horas para a final do "Big Brother". Nos últimos dias, ex-concorrentes do reality show da TVI têm usado as redes sociais para elegerem aquele que, nas respetivas opiniões, seria o justo vencedor do programa. Débora Neves não foi exceção.

Neste sábado, dia 30, a ex-moradora da casa mais vigiada do País recorreu ao X, antigo Twitter, para demonstrar o apoio a Márcia Soares, que está na corrida pelo prémio final de cem mil euros.

"Tenho estado ausente por aqui, mas não podia faltar a uma altura destas. Toca a votar nesta rapariga! 761 20 20 11. Acompanho o que posso mas, do que vi, a Márcia conquistou-me", escreveu Débora Neves, apelidando a finalista do "Big Brother" de "destemida, frágil e sensível".

"Ultrapassou 'furacões'. Mulher de tomates🍅! Márcia vencedora", finalizou a ex-participante do reality show da estação de Queluz de Baixo.

Além de Márcia Soares, lutam pelo título de vencedor do "Big Brother" André Lopes, Francisco Monteiro, Hugo Andrade e Joana Sobral.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Débora Neves e Márcia Soares.

 

Relacionados

Patrocinados