Big Brother

"Big Brother". Débora Neves radiante com conquista: "Sinto-me orgulhosa"

Débora Neves, ex-concorrente do "Big Brother", partilhou com os fãs uma novidade.

Conhecida pelas participações no "Big Brother 2021" e no "Big Brother - Desafio Final", Débora Neves recorreu ao Instagram para dar conta de uma novidade.

"Quando projetei tirar o curso de Técnico/a Especialista de Exercício Físico, não imaginava o que iria encontrar pelo caminho. Foram tantos os contratempos, desvios e obstáculos que coloquei muitas vezes a hipótese de desistir", começou por escrever, entrando, depois, numa descrição do ocorrido.

"Primeiro, veio a Covid e todas as adaptações que isso implicou na logística das aulas. De seguida, inscrevi-me no 'Big Brother'. Entrei, fui ficando e o estágio (que já estava quase no final) ficou invalidado. Após algum tempo de espera, retomei o estágio, pela segunda vez, e com toda a gente à minha volta a pensar o que viria depois. Sinceramente, com razão! Aventura é o meu nome do meio", prosseguiu Débora Neves.

A boa notícia acabou, então, por surgir. "Com isto tudo, foram quase três anos de estudos e avaliações, mas consegui, graças à minha resiliência e àquela teimosia que muitos já conhecem. Se vos for possível, nunca desistam! Mesmo que o processo seja longo, o caminho é uma grande aprendizagem e o mérito vem sempre no fim. Obrigada a todos os que acreditaram em mim. Já sou personal trainer", anunciou a ex-concorrente dos reality shows da TVI, rematando: "Sinto-me orgulhosa... E vocês?!"

Veja, agora, as melhores imagens de Débora Neves nas galerias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados