Big Brother

Surpresa para sábado: vêm aí emissões especiais do "Big Brother" e de "Dança com as Estrelas"

No sábado, Cláudio Ramos vai apresentar, em direto, o "Big Brother - Desafio Final". Depois, vem uma emissão especial de "Dança com as Estrelas".

A final do programa "Dança com as Estrelas" foi no passado sábado, dia 9, mas a TVI está a preparar uma emissão especial do talent show para exatamente uma semana depois.

"Ainda temos um programinha para apresentar no sábado. Vais gravar amanhã, não te esqueças!", disse Cristina Ferreira, esta terça-feira, dia 12, a Miguel Cristovinho, que se classificou em segundo lugar no programa.

O músico dos D.A.M.A mostrou-se surpreendido com a revelação feita pela apresentadora no matutino "Dois às 10". "Ele nunca sabe de nada. É impressionante", brincou a também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, explicando, depois, ao público: "É que, no sábado, ainda há 'Dança'. É um programa especial que vai para o ar no sábado."

Logo depois, Cristina Ferreira fez saber que a emissão extra de "Dança com as Estrelas" vai para o ar a seguir a um especial do "Big Brother - Desafio Final", conduzido em direto por Cláudio Ramos. "O Cláudio entra primeiro e eu entro a seguir. Portanto, no sábado, há 'Desafio Final' e 'Dança com as Estrelas'. Vai começar com o Cláudio, em direto, e depois vai ser um programa extraordinário que estamos a preparar para si para que, no sábado, possa reviver as melhores emoções do 'Dança'", contou a apresentadora.

Assista, agora, ao vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados