Big Brother

Ruben Boa Nova critica jogada do "Big Brother": "É ridículo! Mas as pessoas gostam..."

Em exclusivo à SELFIE, Ruben Boa Nova faz um balanço do "Big Brother - Desafio Final" e aponta o dedo ao comportamento de alguns concorrentes do reality show da TVI.

Com a entrada de Tatiana Boa Nova no "Big Brother - Desafio Final", Ruben Boa Nova redobra a atenção no reality show da TVI. Espectador atento, o nortenho diz, em exclusivo à SELFIE, que esta "está a ser uma edição muito engraçada".

"Tenho gostado de ver. Tem concorrentes muito bons", elogia Ruben Boa Nova, falando de alguns dos participantes "mais fortes que estão ou que passaram" pela casa mais vigiada do País. "Os grandes jogadores foram ou são o [Bruno] Savate, o Miguel Vicente e o Zaza [nome carinhoso pelo qual Francisco Monteiro é tratado]. Depois, temos a Noélia [Pereira] e a Bárbara [Parada]", elenca.

Ainda assim, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother 2022" tem algo a apontar. "No ano passado, voltei a ser eu próprio. Na altura, não se usavam jogos... Fui eu próprio! Nunca joguei. Eu sou mesmo assim. Agora, se calhar, chegava lá e começava a jogar. Fazia asneiras, dizia o que queria e, depois, chegava ao confessionário e dizia: 'Estou a brincar'. Hoje em dia, isto é o que vale...", ironiza.

É uma crítica que Ruben Boa Nova faz? "É uma crítica que faço. Não gosto disso. Mas toda a gente diz que é para tirar reações... Para tirar reações?! Quer dizer, eu fico mal numa discussão, vou ao confessionário e digo que estou a brincar?! É ridículo! Mas as pessoas gostam disso...", lamenta o marido de Tatiana Boa Nova.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados