Big Brother

"Big Brother". Miguel Vicente sofreu ataque de pânico no confessionário: "Chorava compulsivamente"

Miguel Vicente, que desistiu do "Big Brother - Desafio Final", fez uma revelação sobre as horas que antecederam à respetiva saída da casa mais vigiada do País.

Foi em entrevista a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos que, na manhã desta sexta-feira, dia 9, Miguel Vicente explicou o que o levou a colocar um ponto final na respetiva participação no "Big Brother - Desafio Final".

"A decisão do público [de salvar Bruno Savate em primeiro lugar, depois de o nortenho e o algarvio terem sido diretamente nomeados pelo soberano] foi o culminar das injustiças. Pensei: 'Estou aqui a trabalhar, estou a dar tudo de mim e isto não está a ser reconhecido'", afirmou o agora ex-concorrente do reality show da TVI, no matutino "Dois às 10".

"Faço 30 anos, não estou feliz aqui... O que estou aqui a fazer?", pensou, na altura, Miguel Vicente. "Fui para o confessionário, tive um ataque de pânico - segundo a psicóloga -, chorava compulsivamente... Era a terceira vez que queria desistir", contou ainda o vencedor do "Big Brother 2022".

Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida pelo ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final".

Relacionados

Patrocinados