TVI

"Big Brother". Miguel Vicente reage a ameaças de Bárbara Parada: "Se ela quiser contar, que conte"

Na primeira entrevista concedida desde que desistiu do "Big Brother - Desafio Final", Miguel Vicente falou sobre a relação com Bárbara Parada.

Miguel Vicente foi o convidado central de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos na emissão desta sexta-feira, dia 9, do programa "Dois às 10". O agora ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" foi ao matutino da TVI explicar o que motivou a respetiva desistência do reality show, mas acabou também por falar sobre a relação com Bárbara Parada.

Na casa mais vigiada do País, a jovem deu várias vezes a entender que algo de grave aconteceu aquando do fim da relação com o algarvio. Miguel Vicente reagiu ao assunto: "Ela diz que eu tenho medo. O que de grave se passou para ela estar a dizer-me isto?!"

Confrontado pela apresentadora com os momentos em que Bárbara Parada ameaçou contar os contornos do término do namoro, o ex-participante do "Big Brother - Desafio Final" mostrou-se tranquilo. "Se a Bárbara quiser contar, que conte aquilo que ela acha. Eu não tenho nada a dizer e estou bastante descansado em relação a isso", afiançou.

Miguel Vicente disse ainda ter sido difícil ver a ex-namorada em situações de maior fragilidade no jogo. "De cada vez que ela era 'atacada' ou posta em situações, eu não ne sentia confortável ao vê-la naquela posição. Quando ela chorou, quando o Carlos levantou a voz... Eu não gostei, fiquei um bocadinho fora da minha zona de conforto. Porque é uma coisa que toca aqui dentro", afirmou, apontando para o coração.

E haverá a possibilidade de construírem uma relação de amizade fora do reality show da TVI? "Da minha parte, claro que sim. Não sei da parte da Bárbara, porque não estou dentro da cabeça dela. Mas eu não tenho qualquer rancor. Agora: vamos ser os melhores amigos, vamos ligar um ao outro todos os dois? Não. Mas se se proporcionar o momento...", deixou no ar.

Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Miguel Vicente no programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados